Filtros : "Administração de marketing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Vamos fazer juntos? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2013). Vamos fazer juntos? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CAMPOMAR, Marcos Cortez e GIL, Camila. Product placement, merchandising e outras considerações. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Campomar, M. C., & Gil, C. (2013). Product placement, merchandising e outras considerações. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. H. Stern: o brilho das pedras. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). H. Stern: o brilho das pedras. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. H. Stern: o brilho das pedras. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. H. Stern: o brilho das pedras. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Viagra e a concorrência. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). Viagra e a concorrência. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. Viagra e a concorrência. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Viagra e a concorrência. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O caso do Supermercado Luminar. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). O caso do Supermercado Luminar. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Barrizzelli N. O caso do Supermercado Luminar. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O caso do Supermercado Luminar. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 abr. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024